Senior Success Manager

DESCRIÇÃO DA VAGA

Em um momento em que os consumidores estão conectados e capacitados como nunca antes, estamos ajudando as maiores marcas do mundo a oferecer experiências incríveis a cada momento. Nós oferecemos um conjunto de recursos sociais poderosos que permitem que nossos clientes alcancem, envolvam e ouçam clientes em 24 canais sociais. Capacitamos organizações inteiras a trabalharem juntas (social, marketing, publicidade, pesquisa e atendimento ao cliente) para gerenciar a experiência do cliente em grande escala. Mais emocionante, nos trabalhamos com 50% das empresas listadas na Fortune 500 e nove das 10 marcas mais valorizadas do mundo, incluindo McDonald’s, Nestlé, Nike, P&G, Shell, Samsung e Visa. Nos somos obcecados pelo cliente, tratamos um ao outro como uma família e temos muito orgulho de quem somos e do que estamos construindo – é essencial para quem somos como empresa.

O Success Manager é o principal elo entre nós e nossos clientes. Nesta posição, você garantirá que os clientes  façam o melhor uso possível da plataforma, os equipará para perseguir seus objetivos estratégicos e os ajudará a alcançar os objetivos de negócios desejados.

  • Capacite os clientes corporativos a melhorar experiências digitais dos seus clientes e alcançar os objetivos de negócios através da adoção;
  • Aumente as taxas de renovação, incentive a adoção, melhore a satisfação do cliente e cultive os advogados para gerar novos negócios;
  • Servir como a voz interna do cliente e defender as necessidades dele (serviços, suporte, gerenciamento de produtos, alinhamento executivo);
  • Gerencie e acompanhe os principais indicadores de desempenho (KPIs) na Gainsight – incluindo compromissos de renovação e expansão – para garantir resultados excepcionais e previsíveis;
  • Calcular previsões de risco com base na adoção de produtos; feche as oportunidades de renovação, upsell e venda cruzada nas contas dos clientes atribuídos em parceria com os executivos relevantes da conta de vendas – enquanto alcança a taxa de renovação desejada;
  • Alavancar o conhecimento da plataforma e das melhores práticas do setor para criar e apresentar soluções estratégicas que garantam que os clientes atinjam seus objetivos através da utilização do produto e forneçam excelente suporte consultivo;
  • Identifique oportunidades para referências de clientes e estudos de caso;
  • Ofereça uma contribuição individual significativa ao colaborar e fortalecer colegas de equipe;

O QUE ESTAMOS PROCURANDO?!

  • 3-10 anos de experiência profissional relevante no sucesso do cliente B2B SaaS
  • Gerenciamento de contas ou uma organização de consultoria estratégica Conhecimento prévio (ou vontade de aprender) de tecnologia de marketing e publicidade
  • Conforto com a preparação e entrega de análises de negócios executivas formais (EBR) para executivos de nível sênior, com foco em marcos específicos do projeto e na saúde do cliente
  • Experiência no uso do software de sucesso do cliente (idealmente Gainsight), software de CRM (idealmente Salesforce) e aplicativos do Google (Documentos, Planilhas, Apresentações)
  • Claras habilidades de comunicação verbal e escrita

QUALIFICAÇÕES

  • Bacharel em uma faculdade ou universidade credenciada, ou experiência relevante;
  • Proficiência em inglês para todos os locais e especificamente para escritórios fora dos EUA, fluência em nível de negócios em árabe (Dubai), chinês (Xangai), holandês (Amsterdã), francês (Paris / Lausanne), alemão (Hamburgo / Zurique), japonês ( Tóquio), português / espanhol (São Paulo), espanhol (Madri);
  • Espera-se que viaje até 25 a 30% do tempo, em média (pode variar de acordo com a região)
  • Dirija para melhorar continuamente os Serviços ao Cliente em toda a empresa, ajudando a criar uma cultura em toda a empresa, focada no sucesso e no prazer do cliente em toda a organização (Marketing, Produto, Vendas, Finanças, Executivo)

Tem o perfil para esta vaga? Envie seu cv para raquel.silveira@peopletalent.com.br

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