Consultant Managed Services

DESCRIÇÃO DA VAGA

Possuímos 1.500 funcionários, avaliados em US $ 1,8 bilhão e posicionados na vanguarda do setor de gerenciamento de experiência do cliente. Numa época em que os consumidores estão conectados e capacitados como nunca antes, estamos ajudando as maiores marcas do mundo a oferecer experiências incríveis a cada momento. Oferecemos um conjunto de recursos sociais poderosos que permitem que nossos clientes alcancem, envolvam e ouçam clientes em 24 canais sociais. Capacitamos organizações inteiras a trabalharem juntas – em marketing, publicidade, pesquisa, comércio e atendimento ao cliente – para gerenciar a experiência do cliente em grande escala. Consultor – Serviços gerenciados.

RESPONSABILIDADES

  • Gerenciar e otimizar a configuração de clientes integrados, para garantir seu sucesso contínuo com a plataforma;
  • Identificar lacunas na plataforma e oportunidades de otimização; projetar e configurar a solução apropriada, para que as expectativas do cliente em relação aos casos de uso e funcionalidade da plataforma sejam atendidas;
  • Mantenha a relevância da plataforma de acordo com as mudanças nas necessidades de negócios;
  • Verifique se todos os usuários do cliente são treinados, educados e atualizados sobre o uso da plataforma, práticas recomendadas, e funcionalidade;
  • Supervisionar qualquer ativação adicional da implantação de software para estar alinhada com a arquitetura atual e as necessidades futuras dos clientes ou requisitos de negócios Garantir que cada cliente obtenha o máximo valor possível da plataforma;
  • Auxiliar as equipes de vendas e sucesso no fornecimento percepção da saúde do cliente e trabalho para conquistar novos negócios e / ou aumentar as contas existentes;
  • Apoiar nossos Diretores de Serviços para garantir um ótimo atendimento ao cliente no que diz respeito ao desempenho, funcionalidade, aprimoramentos e configuração da plataforma;

QUALIFICAÇÕES

  • 2-4 anos de experiência em gerenciamento e / ou implementação de implantação de software corporativo;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Forte conhecimento técnico com conhecimentos avançados de informática;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e como membro de uma equipe;
  • Demonstrar experiência e paixão por o universo da tecnologia de mídia social;
  • Habilidades de comunicação e apresentação extremamente fortes;
  • Capacidade de trabalhar efetivamente sob prazos apertados e conciliar várias tarefas simultaneamente;
  • Preferível a fluência em plataformas de mídia social e experiência direta no trabalho com ou para o software de gerenciamento de mídia social;
  • Paixão por resolver o cliente desafios e compromisso com a satisfação do cliente;
  • Diploma universitário de 4 anos;

Tem o perfil para esta vaga? Envie seu cv para raquel.silveira@peopletalent.com.br

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