Analista de Mídia

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Criar, configurar e gerenciar campanhas de Links Patrocinados, Linkedin Ads e Facebook Ads;
  • Visão estratégica das campanhas com foco em performance: Otimizar campanhas para garantir ROI, leads, CTR, geolocalização, entre outros KPIs;
  • Redação de anúncios com planejamento de palavras-chave;
  • Controle de verba para todas as campanhas a nível diário, semanal, quinzenal e mensal – análise e monitoramento dos resultados da campanha;
  • Elaboração de relatórios; Gerenciamento de campanhas de diversos clientes;
  • Participar ativamente em reuniões com cliente;
  • Realizar calls com o cliente assim como com os veículos.

REQUISITOS

  • Superior completo ou cursando (áreas da Comunicação);
  • Experiência comprovada com planejamento de mídia;
  • Domínio de Google Adwords e facebook ads;
  • Ter as certificações do programa Google Ads;
  • Ter as certificações do Certificações Blue Print;
  • Conhecimento de Google Analytics

DESEJÁVEL

  • Experiência em Agência.
  • Experiência em campanha para APPs;

Tem o perfil para esta vaga? Envie seu cv para raquel.silveira@peopletalent.com.br

Compartilhe esta vaga

Share on facebook
Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin